Abril: trabalhe até morrer e seja como Mick Jagger


Capa da revista Exame, da Editora Abril, que apoiou o golpe de 2016, vira motivo de piada nas redes sociais; eis a tese: os brasileiros devem se conformar com a reforma da Previdência de Michel Temer e Marcelo Caetano, porque se trabalharem na velhice terão algo em comum com Mick Jagger, um dos homens mais ricos da Inglaterra e do mundo do entretenimento; mídia chapa-branca tem feito de tudo para vender como positiva a reforma de Temer, que deixará 70% dos brasileiros sem aposentadoria

Brasil 247 -

Capa da edição desta semana da revista Exame, da Editora Abril, sugere que os brasileiros se conformem com a ideia de continuar trabalhando após os 65 anos para conseguir garantir 100% de sua aposentadoria.

Publicação vira piada ao comparar a realidade do trabalhador brasileiro com a do ídolo do rock Mick Jagger. Diferença é que Jagger é um dos homens mais ricos da Inglaterra e do mundo do entretenimento.

As previsões atuais são de que pelo menos 70% dos brasileiros ficarão sem aposentadoria, se Michel Temer conseguir aprovar sua reforma da Previdência no Congresso.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Leandro Thiago disse...

De onde é essa previsão de que 70% dos brasileiros vão ficar sem aposentadoria?