Policiais do choque deixam cerco e se juntam a manifestantes


Dois PMs do Batalhão de Choque deixaram o cerco à Assembleia Legislativa do Rio durante protesto de servidores contra o pacote de austeridade do governo estadual; os dois soldados então se juntaram aos policiais que participavam da manifestação; em vídeo divulgado nas redes sociais, os militares são ovacionados por ativistas: "Parabéns, guerreiro", diz um; "Boa, Choque", diz outro; assista

Brasil 247 -

Dois policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar deixaram o cerco à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nesta tarde durante protesto de servidores contra o pacote de austeridade do governo estadual.
Os dois soldados então se juntaram aos policiais que participavam da manifestação e foram ovacionados.
"Não queremos mais participar disso", teria dito um deles após a corporação soltar bombas contra servidores, segundo o autor do vídeo, Julio Trindade. É possível ouvir um estampido no início das imagens. Nelas, os militares são ovacionados por ativistas que os acompanharam. "Parabéns, guerreiro", diz um. "Boa, Choque", diz outro.
O vídeo foi compartilhado no Facebook e já tem milhares de visualizações. A manifestação era contrária aos projetos apresentados pelo governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB) e havia até doações de alimentos a servidores e pensionistas que passam por dificuldades financeiras em meio ao atraso de salários.
Confira:
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: