O estudante que deu nota a carta de ex-namorada e a divulgou no Twitter

Carta da ex-namorada recebe nota 'D-' na avaliação de Nick Lutz
Um estudante americano deu nota e depois divulgou no Twitter uma carta com um pedido de desculpas escrita por sua ex-namorada, mas se arrependeu quando a postagem viralizou.

Da BBC -

Nick Lutz estuda na Universidade da Flórida Central e diz ter recebido as desculpas pouco depois de pedir um tempo no relacionamento. Ele reconhece que provavelmente não foi a melhor decisão tuitá-la.

"Me sinto um pouco culpado, mas, ao mesmo tempo, eu não acredito em nada da carta", ele disse ao BBC Newsbeat. "Ela já contou outras mentiras. Sinto como se fosse outra maneira de me fazer sentir como se eu fosse estúpido."

Na crítica à carta, o jovem de 20 anos começa dizendo que a introdução é longa demais e que há muita repetição; que ela precisa explicar melhor quando diz que falhou em manter o relacionamento funcionando; e que ela precisa basear suas afirmações em provas, como quando diz que nunca o traiu.

"Nós terminamos depois que ela me disse que era ia a um parque temático com sua melhor amiga, que é uma mulher, mas depois eu descobri que ela foi para lá com um cara", disse Lutz.

"Começamos a namorar em fevereiro do ano passado e ficamos juntos por cerca de oito meses. Quatro meses depois do início, ela já começou a esconder o telefone, e eu ouvi que ela tinha nomes codificados para sua lista de contatos", completou.

Nick faz comentários em caneta vermelha na carta
 Carta viral

Lutz então chamou a atenção da ex-namorada quando ela disse na carta que "não tinha razão para esconder, mentir ou guardar qualquer coisa" dele. E escreveu na margem: "Se não existe razão para mentir, por que a verdade não foi dita?".

Ele diz que decidiu fazer as anotações na carta como uma "piada" entre ele e seus amigos. Mas o tuíte original foi compartilhado mais de 100 mil vezes.

"Eu não esperava que isso se tornasse viral", disse o jovem, que comentou sobre a reação da namorada. "Ela não está muito feliz... Ela fala com minha mãe, mas eu ainda não falei com ela, e não acho que falarei." 

Nick Lutz é estudante da Universidade da Flórida Central
Lutz continua a crítica afirmando que ela usou "coisas inúteis" para preencher sua carta. E acrescenta que sua caligrafia é sem graça.

A página final tem um ponto de interrogação depois de "Eu te amo".

E conclui: "Você diz que não me traiu, mas se culpa - então por quê? Você precisa parar de se contradizer e escolher um lado. Embora este gesto seja valorizado, eu preferiria detalhes sobre suas declarações. Uma revisão para meio crédito será aceita".

Parte final da carta com comentários de Nick Lutz
Com o sucesso da postagem, outras pessoas comentaram sobre erros gramaticais na carta.

Além disso, Lutz chegou a receber um convite para sair com outra garota - e disse que estaria disposto a isso.

A outro usuário do Twitter, ele diz que sua ex viu as correções e que estava satisfeita com sua nota.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: