Sônia Braga: ‘Há um golpe no Brasil. Não é um golpe militar’


Em Miami, onde participou de uma projeção do filme Aquarius, a atriz brasileira Sônia Braga pediu aos brasileiros que "defendam a democracia de um país que não se parece" com o que ela conhece; "Há um golpe no Brasil. Não é um golpe militar. É muito difícil para as pessoas fora do Brasil saberem exatamente o que está acontecendo e a dimensão do perigo pelo qual estamos passando", disse Sônia Braga

Brasil 247 -

Em Miami, nos EUA, onde participou de uma projeção do filme Aquarius na sexta-feira (4), a atriz brasileira Sônia Braga pediu aos brasileiros que "defendam a democracia de um país que não se parece" com o que ela conhece.
"Há um golpe no Brasil. Não é um golpe militar. É muito difícil para as pessoas fora do Brasil saberem exatamente o que está acontecendo e a dimensão do perigo pelo qual estamos passando", disse Sônia Braga, que mora em Nova York.

A atriz comentou a eleição do bispo Marcelo Crivella (PRB) para a prefeitura do Rio de Janeiro. "É inclusive difícil dizer que o prefeito do Rio de Janeiro que venceu (as eleições) no domingo passado é de extrema-direita. Este não parece mais com o país que conheci, onde vivi e que amei tanto".

"Agora estamos em uma posição, todos os brasileiros, na qual sabemos que devemos fazer algo para não perder algo que foi muito difícil conseguir: a democracia. A democracia no Brasil –alcançada nos anos 1980– é ainda muito jovem", disse a atriz brasileira.
Enviar: Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: