MP da Espanha pede prisão de Neymar


Ministério Público da Espanha pediu, por meio da Fiscalia da Audiência Nacional, em Madri, a prisão de Neymar por um período de dois anos, pela suspeita de irregularidades na transferência do jogador para o Barcelona. Decisão foi tomada com queixa apresentada pelo fundo de investimentos DIS, que detinha os direitos do atleta na época e cobra uma porcentagem maior na transação de transferência; MP espanhol pede ainda que seja cobrada uma multa de 10 milhões à família de Neymar e a prisão por cinco anos do ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell

Brasil 247 -

O Ministério Público da Espanha pediu, por meio da Fiscalia da Audiência Nacional, em Madri, a prisão de Neymar por um período de dois anos, pela suspeita de irregularidades na transferência do jogador para o Barcelona. Decisão foi tomada com queixa apresentada pelo fundo de investimentos DIS, que detinha os direitos do atleta na época e cobra uma porcentagem maior na transação de transferência.

MP espanhol pede ainda que seja cobrada uma multa de 10 milhões à família de Neymar e a prisão por cinco anos do ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell.

Nesta quarta-feira (23), a DIS realizou uma coletiva para explicar as acusações e aproveitou para pedir, também a prisão de todos os envolvidos, sejam presos, incluindo Neymar, Neymar pai, o ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, e o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: