Facebook lança Flash, o concorrente do Snap



Por
Já foi o tempo em que a maioria do material compartilhado em redes sociais era em formato de texto. Fotos e vídeos são a bola da vez. Por isso, O Facebook lança hoje (9) o Flash, um novo aplicativo para rivalizar com o Snap. Tal qual seu concorrente, ele também traz filtros divertidos, máscaras, molduras e ferramentas de desenho para que as pessoas criem conteúdo do dia a dia e compartilhem. No Brasil, a novidade personalizada chegará primeiro aos usuários do Android.

Segundo a rede social, já que a conexão aqui no país não é das melhores, a plataforma foi pensada para proporcionar uma experiência agradável, independentemente do modelo de telefone e das condições de conexão da rede. No app, cada componente trabalha individualmente, usando assim a menor quantidade possível de dados.

Para usá-lo é bastante simples. Depois de tirar uma foto ou gravar um vídeo, é possível  escolher enviar o conteúdo por bate-papo ou colocá-lo em uma história. Um flash desaparece assim que for visto por quem o receber ou 72 horas depois de ser postado como uma história.

A plataforma já está disponível para download no Brasil pela Google Play Store. Clique aqui para baixar.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: