A amizade com blogueira dos EUA que viralizou e levou adolescente saudita à prisão


Da BBC -

Uma amizade atípica entre uma americana e um saudita conquistou milhares de usuários na internet, mas não teve final feliz.

Tudo começou com um simples bate-papo online entre Christina Crockett, de 21 anos, dos Estados Unidos, e Abu Sin, de 19 anos, da Arábia Saudita.

Os dois mal se entendiam, mas continuaram a conversar.

Os vídeos acabaram no YouTube, e muitos usuários se divertiram com o bate-papo.

Alguns deles chegaram a ajudar a dupla a se comunicar.

Mas a repercussão também chamou atenção das autoridades sauditas.

Abu acabou detido pela polícia durante uma transmissão ao vivo.

Ele foi acusado de "violar a decência e os valores religiosos".

Segundo a imprensa árabe, Abu foi solto sob fiança, mas pode ser condenado a vários anos de prisão.

"Estou arrependido. Sem mais bate-papos, sem mais conversas ao vivo com meninas", disse ele.

Já Christina também demonstra remorso pelo que aconteceu.

"Claro que me sinto culpada pelo que aconteceu porque estou envolvida nisso.

Mas não é minha culpa que o vídeo viralizou. Não é minha culpa que ele ficou famoso por causa disso", afirmou.

"A situação é totalmente doida e injusta", acrescentou.

Vídeo:

Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: