Obras em forma de sonhos surrealistas por James McCarthy

James McCarthy, conhecido também como Tolkyes, é um artista dos EUA que cria espécies de sonhos surrealistas em forma de arte. Via GeekNess
“Eu cresci com um gosto por ficção científica e fantasia, mas a beleza da natureza (especialmente inverno e as outras estações) sempre mexeu comigo.
A música me inspira a pintar, especialmente “música mindscape”, como prog rock, música psicodélica, clássica, nova era e música medieval.
Lugares de minhas memórias de infância ou lugares que eu vejo dentro e ao redor do meu bairro influenciam algumas das paisagens em minhas pinturas, também”, comenta o artista.







Mais sobre o trabalho dele você encontra em www.surrealseasons.webs.com.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: