Mantega: não sei se minha esposa entendeu o que aconteceu, espero que não


Preso e solto nesta quinta-feira, o ex-ministro Guido Mantega disse uma única frase sobre a prisão, transmitida sobre por seu advogado, José Roberto Batochio; "Não sei se ela entendeu o que aconteceu, espero em Deus que não"; Mantega se referia a sua esposa, que se trata de um câncer no Hospital Albert Einstein; o ex-ministro foi detido no hospital e solto no início da tarde, em decorrência de duas decisões do juiz Sergio Moro

Brasil 247 -

Preso enquanto acompanhava a esposa em uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira 22, o ex-ministro Guido Mantega disse ao seu advogado, José Roberto Batochio, que espera que ela não tenha entendido o que aconteceu.

Mantega foi para frente do hospital se encontrar com a equipe da Lava Jato e levado em seguida para seu apartamento, onde foram realizadas buscas, para depois seguir para a sede da Polícia Federal da capital paulista. Cerca de cinco horas depois, ele foi solto pelo juiz Sérgio Moro, diante da situação com a esposa, que é tratada de um câncer.

"Não sei se ela entendeu o que aconteceu, porque eu tive que sair abruptamente ou o que falei por telefone. Espero em Deus que não", disse Mantega a Batochio, a quem ligou em seguida. Sua esposa já estava pré-anestesiada e sendo conduzida na maca rolante para o centro cirúrgico do hospital.
Enviar: Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: