Torcedores cobram Nike por camisas da seleção com nome de Marta


Desempenho da jogadora impulsionou interesse dos brasileiros pelo produto; Nike afirma que decisão é “pura e inteiramente do lojista”

Revista Fórum -

Após a vitória por 5×1 da seleção brasileira feminina sobre a Suécia e o empate da seleção masculina com Iraque, internautas questionaram no Twitter e no Facebook a patrocinadora oficial, Nike, sobre a dificuldade de encontrar camisas oficiais com nome de Marta.

Em resposta aos questionamentos, a empresa afirmou que toda personalização de camisas é feita diretamente no site da loja, quando comprada pela internet, e aceita qualquer nome e numeração. E, se vendida já personalizada, é por “decisão pura e inteiramente do lojista”.

Entre as mensagens sobre o assunto nas redes sociais, a publicação do ator Alexandre Nero – na qual diz que gostaria de ter uma camisa da Marta, mas que não teve acesso a uma – viralizou. A foto de uma criança com uma camisa com nome do Neymar riscado e o de Marta escrito à caneta também comoveu usuários e alimentou a discussão.

Marta é a maior artilheira da história da seleção brasileira e maior artilheira das Copas do Mundo de futebol feminino. Atualmente, a atacante joga pelo FC Rosengard, da Suécia.
Enviar: Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: