Tico Santa Cruz critica protesto contra a corrupção sem Fora Temer


Por Tico Santa Cruz, em seu Facebook -

Ei, posso falar sobre as manifestações de hoje? 

Me permite? 
 
Vamos lá: 
 
Vamos realmente ficar chamando as pessoas que foram a manifestação de Burras e analfabetos políticos, porque elas não têm a mesma percepção dos fatos que nós temos? 
 
É assim que vamos tratar aqueles que lá estão INDIGNADOS com esse sistema corrupto que há décadas mantém políticos de TODAS AS IDEOLOGIAS, levanto vantagens e trabalhando para benefício próprio? 
 
CARALHO ( desculpem o palavrão ) 
 
Lá tem gente de todos os tipos, posso afirmar CATEGORICAMENTE que não são de Direita - grande maioria se diz "nem direita, nem esquerda" - ou seja - são o centro, os apolíticos, os apartidários. Eles existem sim. Por que não poderiam existir?

Posso afirmar também que não estão satisfeitos com o Governo Temer! Alguém está?

Ora bolas, tenho minhas interpretações sobre as 10 medidas anti-corrupção. Concordo com alguns pontos, de outros preciso me aprofundar. Acho que a Lava Jato precisa MOSTRAR que não foi criada apenas para tirar o PT do poder e prender aqueles pertecem ao partido. Porque se for isso será uma decepção para os milhares de Brasileiros que se mobilizaram. HOJE a lava jato representa para muitos a revanche contra esse sistema corrupto, o que falta apenas é que ela REALMENTE atinja os demais envolvidos nos esquemas que todos nós sabemos que existe. 
 
Ou será que o Dinheiro de Campanha do Caixa 2 do PT é sujo e o Dinheiro de Campanha do Caixa 2 do PMDB, PSDB, DEM,PP é demais partidos vieram de outras origens?

Voltando. 
 
A Pauta contra corrupção é de todos! 
 
Direita, esquerda, apolíticos, apartidários, anarquistas! Só não é da classe política que insiste em não entender os recados das ruas!

PORÉM, quem chamou os Movimentos foram o MBL e o Vem Pra Rua - que TANTO ESTÃO COMPROMETIDOS com o Governo TEMER, que não permitiram manifestações contra o presidente! 
 
Mesmo o presidente sendo do partido que tirou uma representante eleita pelo povo para DECLARADAMENTE - estancar a sangria da LAVA JATO. Isso todo mundo já sabe!

Logo, as críticas não podem ser as pessoas que lá estão! Elas estão sendo guiadas por essas lideranças! Suas motivações são positivas, ao contrário dos que ORGANIZARAM AS MANIFESTAÇÕES.

A pauta contra corrupção é da ESQUERDA também! Ou deveria ser! Assim como a PEC 55, a MP do ensino e tantas outras importantes para o povo!

Se a esquerda continuar se isolando e se afastando da massa, será exterminada!

ATOS ORGANIZADOS PELO MBL e Vem Pra Rua, são atos organizados pela DIREITA. FATO! Mas porque eles conseguiram dialogar com a massa. 
 
O que não significa que a MASSA seja de direita. Significa apenas que eles acertaram a linguagem.

Será que é possível ajustar um ato nacional contra a corrupção e por mais direitos com uma organização SUPRAPARTIDÁRIA?

É preciso pensar! 
 
Mas se continuarmos interpretando as vozes das ruas de maneira equivocada, certamente não chegaremos a lugar nenhum.

Fica a minha colaboração.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Galvam disse...

Nogueira Jr. até o momento o Temer não quebrou o Brasil com um projeto de poder. Pelo contrário todos entendemos que ele está tentando consertar. Dança uma valsa ingrata com os políticos que o PT corrompeu tentando ao mesmo tempo aprovar via congresso (Que é como tem que ser feito viu?)E tentando não contrariar gregos e troianos, adaptando assim o adágio popular.
Quanto ao Tico Santa Cruz, ele é bosta são a mesma coisa, ele tem mais é que se reunir como o José de Abreu para juntos elaborar uma boa explicação para não serem presos por fraudes na Lei Rouanet.
E se você não percebeu o protesto foi justamente por causa dos substitutivos que a cambada do PT criou para em conjunto com membros dos outros partidos, elementos comprados e corruptos, tentarem para a Operação Lava-Jato!