Famosas que posaram para a “Playboy” com depilação polêmica


Escrito por Redação TeContei -

Nudez de famosos sempre foi assunto que despertou grande interesse do público, especialmente o masculino. Quando mulheres famosas aceitam propostas para posar nuas, elas garantem destaque na mídia e, muitas vezes, alavancam até a carreira. Conheça celebridades brasileiras que tiraram a roupa para "Playboy" e causaram polêmicas por causa da depilação:

Cláudia Ohana

O caso da atriz é, sem dúvidas, um dos mais famosos do Brasil. Em seu primeiro ensaio para a "Playboy", em 1985, a famosa chamou a atenção e entrou para a história pela completa falta de depilação, mesmo para a época.

Nanda Costa

A atriz de "Império" foi outra que deu o que falar por sua depilação. Ou falta dela. Muitos estranharam a quantidade de pelos que ela cultivava nas partes íntimas. Nanda Costa levou a polêmica na esportiva e se manifestou em seus perfis nas redes sociais com várias piadas sobre o tema.


Adriane Galisteu

Foi protagonizado pela apresentadora um dos mais polêmicos ensaios da "Playboy" até então. Com fotos na Grécia, uma imagem em particular causou rebuliço: a loira aparece fazendo a famosa depilação íntima com uma lâmina de barbear.

Publicidade
Vera Fischer

A atriz mostrou suas curvas pela segunda vez para "Playboy" em janeiro de 2000 e se mostrou em forma aos 49 anos. Seu ensaio, feito na França, também virou motivo de especulação por causa da pouca depilação exibida pela famosa.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: