Faixa exclusiva de ônibus servirá para espargir o crime pela cidade

Hariovaldo Almeida Prado, hariovaldo.com.br -

O prefeito turcomunista paulistano, que ora usurpa o Palácio Matarazzo, não para de aprontar das suas e novamente investe na implantação do caos na urbe paulistana criando artérias por onde o marxismo, a peste e a criminalidade circularão livremente, além de usar para isso também a avenida Paulista aos domingos.

Valendo-se das condenáveis ciclofaixas e agora das faixas exclusivas para ônibus, Fernando Haddad vai contra a população e coloca na porta dos homens de bem a criminalidade da periferia, trazendo a gentalha diferenciada para o seio da verdadeira família paulistana, num verdadeiro acinte comunista a sociedade.


Em boa hora se levanta as vozes dos moradores do Morumbi contra mais essa infâmia do alcaide-mor, pois se tal via exclusiva de ônibus for implantada na aprazível localidade, implicará em dizer que as pessoas diferenciadas terão maior facilidade de praticar o crime e conseguir se evadir do local. Isso vai trazer sérias consequências para a ação policial. Não somos contra a faixa de ônibus, desde não passe pelas áreas nobres e que não prejudique o transporte individual também.

Se esse prefeito não fosse um legítimo representante da gentinha miúda já teria há muito criado as faixas exclusivas para as limousines e para os carros importados. É lamentável essa falta de consideração com os homens bons.
Enviar: Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: